sábado, março 04, 2017

Ciao!!!!



O mais recente capítulo da saga Rosemary Beach chegou às livrarias em janeiro pela Editora Arqueiro. 

A propósito, #MadreHooligan viu o livro dando sopa, pegou para ler e... amou!

(Pra variar, não se lembrou de ter lido o primeiro da série)

Mas quando pedi pra falar o que achou para eu escrever aqui em nome dela, só disse que amou muito.

(Agora quer ler os todos outros, lá vou eu...)

Então, nada como recorrer às amigas! 

A Elis Miranda, do Codinome Leitora, escreveu especialmente sobre ele para o Literatura de Mulherzinha. Elis, muito obrigada mais uma vez pela parceria! 

Confiram o que ela achou sobre os desencontros de Mase e Reese! 

*****




Ao seu encontro

Reese vai para a casa da família do seu pai biológico e conhece avó e irmão mais novo. Fica pensando como teria sido bom viver naquele ambiente de amor e carinho, mas sente falta de Mase. Ele já a considera sua mulher, sente falta loucamente dela, mas acaba sendo distraído pela prima Aida. Não, ele não vira um cafajeste, mas ele ainda vê a prima como a garotinha que vivia pedindo atenção e ele dava.

Reese chega de surpresa e as duas mulheres não se dão nada bem, Aida chega a fuzilar Reese com os olhos, agora Mase? Nem se lembra mais de Aida, só tem olhos para Reese e em como está feliz por ela está ali.

Não que essa parte da vida dos dois seja mais fácil que a primeiro, mas eu gostei porque aquele tão de conto de fadas veio com um tom de realidade, havia trabalho, divergências, um relacionamento ainda sendo testado, mas por tudo o que houve até aquele momento. Os traumas do passado retornam, mulher chata interfere, o irmão da Blaire que não é bem o que parece.

A maioria dos moradores de Rosemary Beach aparece e é ótimo, ler um pouco sobre foi bom. Mais para o final o conto de fadas volta e tudo fica bem e feliz e fofo.



Bacci!!!

Beta
Reações:

17 comentários :

  1. Olá,

    Até ontem eu não conhecia essa série, mas após ler a respeito fiquei bem interessado. Achei a premissa bem interessante e o gênero é do meu agrado. Adorei a sua matéria, parabéns! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  2. Não consegui gostar desse livro, parece que é mais do mesmo e a autora não inovou. Espero que sua experiência seja diferente!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Ao contrário de você, acho que Abbi meio que se perdeu na série. Sim, eu já li quase todos, não quis ler o do Kyro. Estou mesmo ansiosa é pela história da mimada, a filha chata e peçonhenta do Kyro. kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Apesar dos comentários, não é uma série que me chama a atenção. Quem sabe em outro momento eu arrisco...

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Ah só faltava esse exemplar para "completar" a minha coleção, e o lindo finalmente chegou ♥
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Oiii!!

    Beta, eu tenho muito curiosidade em conhecer essa longa série e muito mais ainda na escrita da autora.
    Gostei das suas impressões, espero ler em breve!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oiee, tudo bem?

    Já li vários livros dessa série mas acabei largando por nao gostar da linguagem chula que a autora costuma usar.

    começamos hoje a tag #777DARK! Ae!!!!!!

    Essa tag significa sete dias consecutivos com publicações, aqui no blog, falando sobre essa editora amorzinho,

    ResponderExcluir
  8. Oiii, tudo bem?
    Infelizmente eu não sou muito chegada na obra, mas fico feliz que tenha gostado e trazido a resenha para nós, com isso irei indicar para algumas amigas a postagem e seu blog, pois é excelente.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Nossa, deu pra ver que você gostou demais dessa obra, hein!
    Eu até tenho curiosidade em ler esse livro, mas ao dar uma conferida em outras resenhas, fiquei receosa de que não fosse me agradar, sabe?

    ResponderExcluir
  10. Olá lindona,

    Desde Blair e Rush que desisti dessa série, porque achei ela muito sem sal e indecisa que vive caindo nas coisas mais ingênuas da vida e o Rush que é uma mala sem alça e rodinha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Já vi várias resenhas elogiando a obra, mas ainda não tive oportunidade de conhecer a série, parece ser boa.

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Adoro essa série, mas já nem lembro mais em qual volume eu parei de ler haha. Mase é um personagem encantador desde a sua primeira aparição e fiquei animada quando descobri que há um livro só dele, que pelo jeito está muito bom e você amou.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá! Olha, a premissa de alguns livros da Abbi não me chamam atenção. Não consigo lembrar o nome do livro dela que eu não gostei. A premissa desse livro me agradou, parece ser uma história interessante, beijos!

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?

    Eu até tinha vontade de ler essa série, mas ao longo do tempo acabei perdendo o interesse. Esse novo lançamento tb nã9 me chamou muito a atenção. Fico com a sensação que a autora está dramatizando demais. rs

    Que bom que te conquistou.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  15. Ola lindona li o primeiro livro e amei, preciso ler o desfecho desse casal que aprendi a admirar, na verdade não vi necessidade de dois livros para eles, espero gostar.
    beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  16. Beta, tudo bem?

    Menina, acredita que parei de ler a série no 3º livro? Embora praticamente cada livro fale sobre um casal, eu tÔ aqui esperando ter todos lançados em mãos.. Quero maratonar. Até lá, fico lendo as resenhas rs

    Beijos

    Leitoras Inquietas

    ResponderExcluir
  17. Eu amooooooooooooooooooo essa série, a autora, nessa série parei no livro da Beth, tenho que continuar, mas já li dela, a série Sea Breeze, estou louca para ler a nova série dela, que ela mistura os mundo de Rosemary Beach, com Sea Breeze.

    ResponderExcluir