quarta-feira, fevereiro 01, 2017

Ciao!!!

  

GENTE. GENTE. GENTE!
Tem bestseller que inspirou filme e outro livro, séries, autores que muita gente ama, mestre do romance policial. Fantasia! Histórico!
Estão prontos? Confiram!

A CABANA
Willaim P. Young

Publicado nos Estados Unidos por uma editora pequena, A cabana se revelou um desses livros raros que, a partir do entusiasmo e da indicação dos leitores, se tornam um fenômeno de público – com quase 20 milhões de exemplares vendidos no mundo – e de imprensa.
Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa velha cabana.
Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o a voltar à cabana onde acontecera a tragédia.
Apesar de desconfiado, ele vai ao local numa tarde de inverno e adentra passo a passo o cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.
Em um mundo cruel e injusto, A cabana levanta um questionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?
As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de maneira tão profunda quanto transformaram a dele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama.
Esta edição especial inclui um texto inédito do autor, relembrando os 10 anos de sucesso que marcaram a trajetória do livro e contando detalhes da gravação do filme. Além disso, traz um caderno de fotos com cenas da adaptação desta emocionante história para as telas do cinema.

A CABANA: GUIA DE ESTUDOS
Brad Robinson

Baseado no best-seller A cabana, mais de 4 milhões de exemplares vendidos no Brasil.
Com sua mensagem de esperança e fé, A cabana inspirou milhões de pessoas no mundo, alcançando a marca de 20 milhões de livros vendidos. Agora, numa parceria com o psiquiatra Brad Robison, William P. Young criou um guia de estudos para quem deseja um encontro cara a cara com Deus.
A partir de trechos originais de A cabana, os autores propõem reflexões instigantes, que nos fazem questionar o sentido da existência e nos deixam mais perto das respostas aos maiores desafios da vida.
Este livro é um recurso indispensável para quem quer encontrar a própria coragem e enfrentar as provações do mundo.

A PROMESSA
Harlan Coben

Depois de ouvir duas adolescentes trocando confidências no porão de sua casa, Myron faz com que as garotas prometam ligar para ele se um dia estiverem em alguma encrenca e não tiverem coragem de recorrer aos pais em busca de ajuda. Ele garante que irá em seu socorro sem questionamentos, qualquer que seja a situação.
Alguns dias depois, às duas da manhã, seu telefone toca. É Aimee Biel, uma das garotas a quem oferecera apoio incondicional. Abalada e nervosa, ela pede que Myron a deixe em frente a uma casa numa rua deserta, o suposto endereço de uma amiga. Apesar de sentir que alguma coisa está errada, Myron honra sua palavra e não faz perguntas
Mas ele se arrependerá profundamente dessa decisão, porque talvez essa seja a última vez que Aimee será vista por alguém. Atormentado pela culpa – ao mesmo tempo que se torna o principal suspeito pelo misterioso desaparecimento –, Myron decide investigar o caso por conta própria.

MEU JEITO CERTO DE FAZER TUDO ERRADO
Klara Castanho e Luiza Trigo

Em 2014, na Bienal do Livro de São Paulo, Klara Castanho foi pedir um autógrafo para Luiza Trigo, que estava lançando seu novo livro. Desse encontro nasceu uma amizade.
Um ano depois, inquieta e cheia de ideias, Klara pediu ajuda de Luiza com o conteúdo de um programa jovem de entrevistas que planejava fazer na internet, baseado no que via no dia a dia. Depois de trabalhar um pouco no que Klara havia escrito, Luiza sugeriu: “Que tal pegarmos esses textos e transformarmos em um livro?”. Klara adorou. Assim surgiu a história de Giovana, uma garota que acaba de se mudar com a família para São Paulo e que, de quebra, precisa encarar os dilemas da adolescência. Obedecer sempre aos pais controladores ou se aventurar em busca de independência? Ignorar suas convicções para andar com o grupinho popular do colégio, ou isolar-se com a amiga tímida e solitária? Viver um grande amor e perder o amigo, ou contentar-se com a friendzone?
O resultado disso tudo são situações e personagens coloridos e autênticos, já que suas dúvidas, erros e acertos foram inspirados nas vivências das próprias autoras. E isso mostra um pouco do motivo pelo qual elas compartilham a paixão pela leitura: com ficção podemos exprimir grandes verdades.

A RAINHA DAS TREVAS
Anne Bishop

Jaenelle Angelline é a feiticeira da profecia e rainha de Ebon Askavi. Agora, o reino das sombras está sob sua proteção. No entanto, membros corruptos dos Sangue continuam à espreita e, em um jogo perverso de política e intriga, pretendem destruir todos aqueles que ficaram do seu lado.
Enquanto isso, depois de ter escapado da loucura do reino distorcido, Daemon Sadi finalmente chega a Kaeleer, onde o destino o levará a se reencontrar com Lucivar, Saetan... e Jaenelle. Mesmo após tanto tempo, seu amor continua inabalável. E, sendo consorte prometido da rainha, o poder de sua joia estará a serviço dela, caso Jaenelle assim o deseje. Entretanto, isso pode não ser suficiente para evitar o terrível plano que está prestes a ser executado.
Uma guerra está a caminho. E, quando ela chegar, apenas um grande sacrifício poderá salvar o reino.



E ainda...

 


Sem se esquecer do Quarteto Smythe-Smith, da Julia Quinn!!!


Para informações sobre estes e os demais lançamentos, a dica é consultar o site da Arqueiro, ou seguir no FacebookInstagramTwitterYouTube e Skoob 

Ah, também vale conferir o site da SextanteFacebookInstagram, TwitterYouTube e Skoob o blog Na Estante!

Bacci!!!

Beta
Reações:

14 comentários :

  1. estou apaixonada por tudo! a capa de a cabana, os lançamentos de romance de época, tem um jovial que eu amo
    esse mês é o mês da falência kkkkk
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu já li A Cabana, faz tanto tempo e só me lembro algumas coisas, hora de fazer uma releitura... rsrsrsrs... Mas, fiquei supercuriosa com o livro Meu jeito certo de fazer tudo errado (deve ser ótimo) e já está anotado!
    Abração,
    Drica.

    ResponderExcluir
  3. Aiii que delicinha de lançamentos menina, impossível dizer qual eu mais gostei, mas com toda certeza adoraria ler aquele livro do Nicholas Sparks! Parece estar linda e emocionante a história.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Beta!
    O box da Julia está entre os mais requisitados no momento rsrs E já está começando a aparecer um preço interessante. Quero ler o livro do Harlan só porque amo essa série rsrs
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  5. Olá, muitos lançamentos!

    Ainda quero começar Outlander, mas é cada livro gigantesco ^^ que as vezes falta força de vontade, mas ainda pretendo, rs

    Sucesso!

    Att,
    C, José

    ResponderExcluir
  6. Oiii!

    Adoro a Arqueiro! Mas de todos eu queria muito esse quarteto da Julia! Parece ser ótimo!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Ai todo mês é uma dor esse tal lançamento do mês da arqueiro rsrs
    A dor da vez é o Box da Julia Quinn, ansiosa é elogio. Mas fora isto não estou tãoo desesperada assim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Gosto muito das fantasias e dos policiais da editora, fiquei curiosa com A Rainha das Trevas, nào conhecia a trilogia, vou dar uma olhada nos outros volumes

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    A Arqueiro sempre tenta me levar à falência e nesse mês não foi diferente hahaha. Dos livros citados apenas A Promessa e a nova série da Julia Rainha Quinn <3 Quero muito!

    Beijos,
    http://entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ah, quero muito ler os novos livros da Julia Quinn!! Vou tomar vergonha na minha cara e aproveitar a nova edição de A cabana pra ler! E me interessei também por A dieta espiritual.

    ResponderExcluir
  11. Olá, como vai?
    Adorei conferir estes lançamentos da Arqueiro para o mês. Mas de todos, esta edição de A Cabana está muito, muito perfeita. já quero para ontem.

    ResponderExcluir
  12. Oi Beta, sua linda, tudo bem?
    Eu li A Cabana e o livro me marcou muito, os questionamentos foram muito importantes para mim. Acho que todos deveriam ler. Acho que essa é a capa mais linda do livro do Harlan Coben, foi para a lista com certeza. Estou louca também para ler a série Outlander. A editora como sempre arrasando.

    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá.

    Quantos lançamentos legais! A editora está sempre trazendo ótimas novidades para nós e isso é uma maravilha. Dos livros citados, eu estou super afim de ler A promessa, do Harlan, visto que sou apaixonada pela escrita dele. Amei o post!

    Beijos,
    Respire Literatura

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Confesso que dos lançamentos aqui apresentados, nenhum me chamou a atenção a priori.
    Uma coisa que não gostei foi essa nova capa de Diário de uma paixão! Estava adorando as outras que a editora estava relançando e essa foi a única que não me agradou e que prefiro as das outras edições.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir