sexta-feira, abril 22, 2016

Ciao!!!



E o terceiro livro da série mostra o peso que o passado pode assumir se a gente permitir que ele nos controle e que é possível encontrar a pessoa com quem recomeçar vai valer a pena.

Fascinada por você – A. C. Meyer – Universo dos Livros
(2015)
Personagens: Raphael Collins e Jennifer Steel

Rafe era completamente apaixonado por Jenny, todo mundo via isso, inclusive ela. No entanto, a médica hesitava em assumir o relacionamento, mesmo vendo como ele se dava superbem com a filha dela, Maggie. Até que, após um “empurrãozinho” em uma festa com os amigos, Jenny caiu de cabeça na tentação que era Rafe, disposto a ser todinho dela. Só que o passado a encontrou e quer ajustar contas, o que pode colocar todo mundo em perigo.

Comentários:

- O prólogo já nos situa sobre os motivos que deixavam Jenny tão arisca e com medo de ter e assumir um relacionamento com Rafe. Então não vou entrar em detalhes sobre isso, porque vocês precisam ler e entender o que ela passou antes de se reconstruir como pessoa, mulher e mãe. São razões sérias e que realmente aparecem como sombras em relacionamentos futuros, mesmo os que parecem ser muito confiáveis, como Rafe demonstra sentir por ela e por Maggie.

- Só que há limites para resistência e recebendo apoio nada discreto de George (que tem uma vocação incomensurável para cupido), Jenny e Rafe vivem uma noite de intensa paixão e decidem arriscar. Ela só pede a ele para ir devagar e, por enquanto, manter discrição no “estamos juntos” para os amigos. Disposto a respeitar o momento e o ritmo dela, Rafe topa, mas nem podia imaginar que este receio era a ponta de um iceberg que havia voltado para assombrá-la e a tudo que ele ama, por consequência.

- A grande surpresa para mim foi o passado de Rafe. Talvez por já conhecer as histórias de Danny e Zach, presumi que ele tinha background parecido. Ops, só que não. O caminho dele foi completamente distinto e com demandas emocionais bem diferentes dos amigos. O silencioso e certinho Rafe era águas muito mais profundas e isso me atraiu bastante.

- Com romance e momentos sexies como os anteriores, este possui também trechos mais sérios – o que é natural diante da abordagem dos passados de Jenny e de Rafe. Como nos anteriores, teremos desenrolar de tramas anteriores: novidades na vida de Danny e Julie e como estão os recém-casados Zach e Johanna (sim, menções garantidas ao Mjolnir e Vingadores), um desdobramento inesperado em um possível novo casal e até mesmo mais do relacionamento de George com o perfeito e igualmente apaixonante Ben.

- A escrita da autora favorece a leitura, a série tem ritmo. Aqui é um mérito ter diferentes pontos de vistas como narradores. Praticamente todos os personagens narram algum trecho da história sob seu ponto de vista e a história não enrola. E agora, que venha o próximo!

Série After Dark:
Louca por você – Juliette Walsh e Daniel Stewart
Apaixonada por você – Johanna Stewart e Zachary Taylor
Fascinada por você – Raphael Collins e Jennifer Steel
Louco por elas - todos os casais (conto)
Encantada por você - Livy e Alan


Bacci!!!

Beta

ps.: Nunca é demais lembrar: como denunciar violência doméstica.
Reações:

Um comentário :

  1. Ah, eu tenho uma queda prévia, sem mesmo precisar chegar a conhecer um sujeito, por heróis que são um prêmio celeste de persistência respeitosa, dedicados às mulheres que amam, principalmente quando elas não cedem facilmente a eles, embora saibam que eles são apaixonados por elas e sejam apaixonadas por eles igualmente ! Portanto eu estou cativada por esse herói sem sombra de dúvida mesmo, com toda força !

    ResponderExcluir