quarta-feira, dezembro 31, 2014

Ciao!!!





*Olha o selo, suspira e entra na sala*

Obrigada por terem vindo! Eu precisava conversar com vocês.





Enquanto isso...







Como é que vocês adivinharam que eu estava chegando?! Olá, meus queridos, está na época de mais um post sobre esta tal piriguetagem que a criatura que cuida deste blog insiste em fazer e eu, pelo bem da humanidade, me sacrifico para fazer. Aliás, alguém viu a criatura?







Ela está em uma reunião importante, mas deixou a lista para ser anunciada, sir.






REUNIÃO IMPORTANTE?! 
O QUE É MAIS IMPORTANTE QUE EU?









Ela imaginou esta pergunta e deixou a resposta em um post-it: “Você é tão importante que o último post do ano é seu”.







*todo orgulhoso, guarda o post-it*


Ok, vamos lá...


#10: Jeremy Vaughn, o duque de Kilgrath é o anti-herói histórico que consegue se redimir e ainda mostrar o caminho do prazer sem consciência pesada para uma criatura muito mala pela qual ele teve o azar de se apaixonar.


#9: Ian Clarke: mais um pra lista de homens perfeitos que se apaixonam por criaturas descompensadas. Quem não quer o herói romântico que te ame do jeito que você é, com todas as suas virtudes e defeitos? Não importa a (enorme) quantidade de trapalhadas da Sofia, Ian é maravilhoso e sempre vale a pena.

#8: Shane Bennett: para reconquistar a mulher que ama, ele encena com ela cenas famosas de comédias românticas!!!! E ele é BRITÂNICO!!! Minha lista de filmes já está pronta. Onde tem um Shane? Eu quero! Tem delivery?! 



 Because I'm happy!!! Clap along if you feel like a room without a roof




DE ONDE SURGIU ESSE CARA!?

*aciona robôs para convencer Pharrell a ficar Happy em outra freguesia*



 





Ao que tudo indica ele esteve onipresente em 2014, sir.



Ainda não terminou a tal reunião? Não tem graça implicar sem ela para ouvir!






Tem um recado na porta...





 



Tem gente que abusa da boa vontade dos outros.
Fala os próximos... *entediado*





#7: Sean Murphy: Ai o sotaque irlandês! A fala mansa! O charme! A enorme capacidade de distração oferecida pelo empresário dedicado ao comércio exterior com uma habilidade na negociação interpessoal é uma maravilha. Tem humor, tem tensão sexual, tem fantasia... * suspiros*


#6: Dalton "Tank" Kirk: Sabe a lenda que coadjuvantes da Diana Palmer são possuídos pelo capeta quando viram protagonistas? Isso não aconteceu aqui. Tank é o melhor ogro da Titia Palmeirão porque jogou a ogrice dele nas pessoas certas: os caras maus. Herói traumatizado, durão e fofo?! Minhas preces foram ouvidas!!!



#5: Benedict de Pádua: O solteirão convicto se revela um apaixonado destemido na minha comédia shakespeariana favorita. Em meio ao caos, é o único dos amigos a ter bom senso de procurar pela verdade. E a história do amor dele e da Beatrice construído pela trama que deixaria Cupido com inveja é divertida e deliciosa...


  Because I'm happy!!! Clap along if you feel like happiness is the truth



* resmungando algo sobre como controlar gente que não desaparece enquanto os robôs convidam Pharrell Happy para sair do recinto *


Ei, Jarvis, com quem ela está reunida?




Ela não informou, sir.



Aposto que deve estar abusando da rena de Asgard... Tem mais gente nessa lista sem fim?!









#4: Colin e Benedict Bridgerton: Não consigo e nem vou me forçar a escolher entre um dos dois. Eles são lindos, são apaixonantes, são determinados, são leais, são tudo de bom. Pena que são ficção. Quem leu sabe a vontade enorme que dá de entrar para a família...


#3: Theron Anetakis: este pobre grego tinha a vida toda planejada, até que foi atropelado por uma jovem que sempre foi apaixonada por ele. Isabella tirou o moço do controle, do prumo para arrastá-lo para onde ela o queria: na cama e na vida dela.




#2: Reese Bareden: Todo mundo sabe que prefiro morenos e tenho uma queda por ruivos, mas o loiro Reese é bom demais para ser verdade (até na ficção). Policial, forte, protetor dos fracos e oprimidos, amante carinhoso... Quem não quer um assim?



  Because I'm happy!!! Clap along if you know what happiness is to you
Because I'm happy!!!  Clap along if you feel like that's what you wanna do
 




*acionando a armadura para acabar DE VEZ com tanta felicidade, mas é interrompido pela porta sendo aberta e esquece a cantoria onipresente*





Olá, tudo bem? Estou atrapalhando? Des...











*chocado*

Você está aqui fora?


 






*Não entendendo nada*

... Sim...?


 




Se não é você, então quem está com ela na tal “reunião importante”!? Será que... NÃO ACREDITO!!!  Depois de anos de uma tietagem digna de deixar orgulhosa qualquer fã de boy band, será que FINALMENTE a fila andou?!?!?!





*não escuta porque encontrou um envelope com o nome dele e tirou  um livro de lá*

Como Gostais! Que bom que ela aceitou minha dica de ler mais sobre ele *feliz*




*para Tony* Sir, chegou uma foto por whatsapp.
Foto de um post-it: “Para de fazer suspense e anuncia o 1º lugar!”


 






Eu mereço... Jarvis, resolve isso aí!








#1: Carter Maguire: Não é possível que, em sã consciência, eu encontrasse um Carter Maguire e não me apaixonasse por ele no instante seguinte. É tudo que eu sempre quis!!! Teríamos lindos filhos desastrados e que saberiam peças de Shakespeare antes de aprender a falar. Ou seja, perfeito!








*porta se abre e entra toda empolgada*

Cheguei! Deu tudo certo!?

 


Claro, porque EU estou fazendo enquanto certas pessoas ficam trancadas com sabe-se lá quem fazendo nem Deus sabe o quê?!

 





Deixa de ser curioso, Tony!
Tom, que bom que você já chegou, mal posso esperar pra...

 



... falar que a fila andou?

 





Ai, Tony, você é um caso fofo e tão perdido...







*entrando na sala*

Então, tudo certo, né? Foi ótimo! Não se esqueça dos movimentos pélvicos!









Valeu, Star Lord. Aparece mais vezes, você vai a-do-rar a minha coleção da Festa Ploc!!!


*estarrecido, chocado, deliciado, vibrando*

VOCÊ TROCOU A RENA PELO RUIVO TARADO DAS GALÁXIAS?!



e  EI!




Tony, Tony, Tony, que mente mais genialmente maliciosa que você tem! Não foi nada disso. É que eu queria aprender uma coreografia e fiz contato com o Peter.



Ela precisava da ajuda de um amigo meu.









*status atualizado para: ataque de Felícia*

ELE É TÃÃÃÃÃÃO LINDO!!!! *.*

 




DESISTO.


 




Você também é, Tony. Mais uma vez, obrigada por ser o melhor mestre de cerimônias, playboy, bilionário, filantropo, gênio que o blog poderia ter. E em abril, a gente se encontra, ok?



 

 


Também por isso, mas o Literatura de Mulherzinha completa 10 anos e não posso comemorar se você não der um jeito de participar mesmo se estiver no modo Loki de criação de caos por aí. *beijo no rosto*
Jarvis, seu lindo, JUÍZO, hein?!
Rapazes *para Peter e Groot*, obrigada pela ajuda!

E VOCÊ *para Tom* vem comigo, agora!
 





O...k... *sendo arrastado*








*Barulho de porta batendo e sendo trancada. Em pouco tempo, risos e músicas do Michael Jackson e do Marvin Gaye*





É muito balaio de gato pra eu gastar meu tempo com isso... Ei, tarado das galáxias, como é mesmo essa dancinha aí?  












Sem música é difícil mostrar...










*surgindo do nada*

Se quiser eu canto...





*resignado*

Fique à vontade, não tem como impedir mesmo...


I AM GROOT!!!!

*tradução FELIZ 2015 PARA VOCÊS!!!*






***

Post tradicionalmente surtado com tietagens obsessivas e descaradas por Robert Downey Jr/Toni Stark, Tom Hiddleston/o que ele estiver fazendo que, neste ano, ganharam a companhia dos Guardiões da Galáxia e a trilha sonora para todos os momentos do Pharrell, o coach mais zen e que levanta a autoestima de um ser humano no The Voice EUA.
Antes que vocês perguntem cadê o Jamie, ele só não está nesta lista porque não consegui ler Outlander (minha vida virou um caos de deixar Loki feliz por séculos).
E só pra registrar, não tem Amunzinho de Betinha porque Harlequin me deixou esperando de novo (Amunzinho virou meu Godot, mas ao contrário da peça, se aparecer um jeito, vou achá-lo).

Por fim, post inspirado na brincadeira proposta pela Nanda do Viagem Literária. Confira as listas de 2011, 2012 e 2013. E veja também as listas dos melhores livros de livraria e de banca de 2014!

Feliz 2015 para todo mundo (rumo ao LdM10)!!!

Beta
Reações:

Um comentário :

  1. Sua top piriguetagem literária começou muito bem com um selinho tão charmoso de meu escocês preferido desse momento !!! Ela continua alegre e contagiante portanto eu continuo rindo e sorrindo um bocado, principalmente com essa história de Rena de Asgard !!! Mas eu gostaria muito de saber o que seria Festa Ploc !!! Ótimo mesmo !!! Um beijo, desejando e esperando um ano novo ótimo para todas e para todos !!!

    ResponderExcluir