segunda-feira, dezembro 30, 2013

Ciao!!!


Continuando as tradicionais listas de fim de ano, após os melhores livros de livraria, hoje é a vez dos representantes encontrados nas bancas, a razão da origem e da existência do Literatura de Mulherzinha. Espero que vocês concordem comigo, a lista está recheada de muita coisa boa!!!

Começando pelas menções especiais, que são os livros que eu gostei e que quase, quase entraram na lista: O último de Burgh, da Deborah Simmons: encerramento de uma série que eu amo de paixão! E Sem Contraindicações, Sarah Morgan: patinho feio rancoroso parte para vingança contra príncipe!

Agora sim, os melhores livros de 2013:


*** 13: Cicatriz da Alma – Maisey Yates

Apesar dos erros pavorosos de Português, tem uma história que remete à “Bela e Fera”, entre uma princesa e um sheik que não estavam destinados, mas terão que se casar pelo bem de terceiros, em uma jornada repleta de superação e compreensão.












O embate entre homem gostoso que sabe seduzir e prefere a luxúria e mulher patinho feio que precisa se descobrir como mais do que sempre pensou ser e defende a intimidade. A autora escreveu uma história que nos pega pela humanidade.












*** 11: Corações Laçados – Diana Palmer
E neste livro, acontece uma cena que vai para minha lista de favoritas eternamente da dona Diana, não apenas lavou a alma, mas secou em toalhas caríssimas e perfumou em Chanel nº5.
E, sabe titia Diana Palmer, se você escrevesse sempre assim eu te amaria tanto, mas taaaaaaanto!











*** 10: Provocante – Leslie Kelly

Adorei vários momentos quando ficou claro que, mesmo com as dúvidas e inseguranças, Izzie é uma personagem forte, que dá gosto da gente ler. Para um homem como Nick, faz muito bem ter uma força da natureza como Izzie como contrapartida. A diversão é nossa.













*** 9: Quebrando o código da sedução – Kelly Hunter 
Outro que avisei que estaria na lista.  É mais que patinho feio que muda de personalidade após encontrar milionário traumatizado bonitão. E por isso amei e me diverti tanto!













*** 8: Coração Dividido – Lori Foster
Lori Foster é uma das minhas autoras obrigatórias. Ela escreve tramas do jeito que eu gosto: “gente como a gente”, mocinhos tudodebomBrasel! que compartilham uma jornada divertida pra gente e nem tanto pra eles.











Herói argentino mandão jogador de polo e criador de vinhos. Mocinha cega e independente que deixa ele maluco. Imperdível. Disparado o melhor da série Irmãos Acosta.












*** 6: Fetiche de Mulher – Robyn Grady
Um livro onde tem sedução, cenas hot e muito sexies, tem personagens com problemas, erros e acertos que pessoas reais podem ter, diálogos divertidos, uma mulher que precisa se libertar de tudo que a restringe e um homem que precisa definir o rumo. E que rendeu a seguinte frase de #madrehooligan: “E aí, liberou o mecânico?”










*** 5: Diamante Bruto - Kelly Hunter
“Acho que você é de escorpião. Mal-humorado, intenso – maravilhoso na cama. O mero pensamento a fez estremecer. – Mas posso estar errada”. Com um começo assim, tinha que dar certo, né? Sem contar que é uma série de cinco livros, apenas três foram lançados e são leituras altamente recomendadas.











*** 4: O Coração de Devin MacKade – Nora Roberts
Quem em sã consciência recusa um homem sério, comprometido, que está apaixonado por você HÁ ANOS, lindo, bonito e gostoso!!! Só a insana da Cassie, ainda bem que Devin conserta essa bobagem!














*** 3: Sorte de Primeira – Natalie Anderson
Se a minha vida fosse um romance contemporâneo, queria que fosse escrita pela Natalie Anderson. E este livro resume bem as razões: personagens lindos, determinados, sexies, mocinhas longe de ser antas e tapadas e heróis de tirar o fôlego e a roupa!









O livro é todo muito bom. Todo. Protagonista durão, forte, poderoso, invencível, inteligente, lindo, sarado, gostoso pra chuchu resgata jovem em situação muito indefesa. E cuida dela. O homem com visual de exterminador é um gentleman. E seja exterminador ou gentleman, tem aquele poder de fazer uma mulher desejar tudo e mais um pouco... Ah, e ele realiza tudo, mais um pouco e faixas bônus. Quem é que vai reclamar? Você? Eu é que não vou!











*** 1: Escândalo Perfeito – Melanie Milburne
“A vida não vem com um botão de ‘reiniciar’”. Li em janeiro e antecipei: vai aparecer entre os melhores do ano. Sem sombra de dúvida, o melhor de 2013 e olha que nem sou tão fã de drama. Mas a história da retomada de um relacionamento destruído pelo protagonista arrogante e que vai descobrir que nem tudo na vida pode ser reparado beira a perfeição.






 

Clique aqui e veja a lista dos Melhores Livros de Livraria!!!
E amanhã, a saideira de 2013 no Literatura de Mulherzinha: a lista Top Piriguetagem 2013.

Bacci!!!

Beta 
Reações:

3 comentários :

  1. Ai ai ai
    Vários já entraram na lista de "Vou conseguir"
    :D

    ResponderExcluir
  2. O Coração dividido eu não consegui chegar no fim, mas o Quando Ousa eu estou lendo nesse momento e amando!!!

    ResponderExcluir
  3. "Provocante" naquela posição e "Último De Burgh" em quase-quase ???!!! Oh, choquei !!! Eu pensei que você daria uma classificação mais alta para ambos ... Mas sem problemas !!! ^^ "Quando Ousa" ficou em um lugarzinho muito bom !!! (hihihi ...) ^^

    ResponderExcluir